Resumo: A História do Rei Arthur contada pelas mulheres de sua família. Começa com Igraine que tem dois filhos, Arthur e Morgana. Arthur estuda pra virar guerreiro e rei, enquanto Morgana vai pra ilha virar druida. Um dia rola uma festinha, coisa de adolescente, todo mundo muito doido cheios de poção do Panoramix nas idéias, o Arthur come a irmã no escuro sem saber que é ela. Vai embora e ele nem desconfia. Ela embuxa e tem o neném na encolha.
Nesse meio tempo, aparece o Lancelote, um francês metrossexual playboy que é primo deles, do tipo que chega chegando e come todo mundo fácil, mas não sabe direito o que quer da vida, nem de qual fruta é mais chegado. Gilete legal.
Arthur casa com Guinevere (Gwenwhyfar pros íntimos)uma loira patricinha, que logo dá mole pro pegador francês. Morgana continua apaixonada por Lancelote também, mas como é marrenta, não dá na pinta pra não se dar ao desfrute pra Guinevere (mulher tem dessas coisas, vcs sabem). Arthur vê que a coisa tá preta pro lado dele, e pra não perder a mulher, topa liberar um ménagezinho com o primo... Vai ver que ele prefere dividir um filé com os amigos que comer uma pelanca sozinho...
A vida segue, Guinevere casada com Arthur pq ele é o rei, não vai perder uma bocada dessas. Lancelote acha di-vi-no, pode dividir a cama com a Guin e com o Art...que coisa moderna!!! Morgana, burra que só, orgulhosa que só, não consegue desencantar do Lancelote, e só trepa uma vez ou outra, com um Zé qualquer que apareça, mas nunca tem orgasmo e morre de paixão incruada.
Fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário