20 de maio de 2007


Depois de uma semana de cão, o vira-latas que vos fala precisou tirar uns dias pra descansar.
Não só descansar, mas organizar a defesa. A Cadela Louca, Crazy Bitch pros íntimos, atacou novamente no FDS passado e concluiu a obra na segunda feira. Foi preciso todo um esforço no sentido de movimentar tropas, reforçar estratégias com aliados e buscar apoio até onde não havia esperanças.

Começou uma campanha difamatória via e-mail, movida pela nossa amiga Glenn Close, com direito a distorção de contextos, verdades reescritas sob ângulos opostos e mentiras deslavadas da pior espécie. Cheguei a fazer contato com pessoas da área jurídica, pra saber como correr atrás do pessoal da Sociedade Protetora dos Animais... É isso aí... Nesse caso, o animal sou eu mesmo.

Falando em proteção, nesse retiro que fiz por um bom par de dias, pude retomar um contato com uma certa espiritualidade que vinha perdida desde os tempos de cãozinho nas montanhas. Com direito a reza pra espantar maus espíritos, benção de padre e conversa com rezadeira das boas. Boas notícias, então...

Como sempre, estar na terra natal acaba sempre dando alguma historinha pra contar, e dessa vez não foi diferente. No meio de toda essa busca espiritual, aprendi a beber um negócio que espanta qualquer coisa ruim da gente, e não é nem nada místico não... É algo que custa baratinho e tem no Bar do Everaldo. Basta chegar lá e pedir uma dose de Cachaça mineira com PARATUDO. É isso aí. PARATUDO. O negócio é tão brabo, mas tão brabo, que o espírito ruim, encosto, ebó, o que quer que seja, vai embora da gente de raiva mesmo.

Vira-se o copo, (sem pensar, porque se o treco parar no meio do caminho, é caso de internação) , o negócio desce que desce, depois é só rebater com uma cerveja bem gelada. Garantido contra qualquer coisa ruim que tiver passando pela cabeça da gente. E pra deixar tudo um pouco mais politicamente correto (se é que isso é possível), ainda fiquei sabendo que o treco é feito de um composto de ervas indígenas.

Bom, cá estou, pronto pra mais um round, cheio de cartas na manga, e com um monte de Paratudo nas idéias. Venha quente que eu estou fervendo.

5 comentários:

Ana disse...

Traz um pouco de paratudo praiêu.

OFF: Olha só, agora além de ficar recriminando minhas preferências sexuais, vai querer me dizer quem eu devo achar bonito também? Vai se catar, meu filho, que não te dou esse cartaz não, hein! rrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Andrea disse...

hahahahaha...adooouro a Glen!

Vc ppodia difamá-la tb, fotoxopando aquelas fotos comprometedoras...hohohoh

Bjs

Ana disse...

Me censurou?

Te respondi lá, cachorrão. Tá de chico?

Príapo disse...

Essas moças andam muito revoltadiças.
Ana, parafraseando você mesma, Vai Te Catar!

Batalha, me explica... tu adora a Glen e quer que eu bote o Photoshop dela na rede pra todo mundo ver? Não entendi... mas não vou fazer isso não... Não é meu feitio... Sou um vira-latas nobre (bom pelo menos até que não levem minha paciência até limites não testados) >:-)

E Ana, vai te catar de novo, se tiver de TPM, vai comer um chocolate e para de me encher o saco. :-P

Ana disse...

eu prefiro encher teu saco que esvaziá-lo. Entenda como quiser, e cuidado com a resposta, pq meu canguru te dá muita porrada!