8 de maio de 2007

Freak ou não Freak, eis a questão.

Dia desses eu me peguei pensando na importância da vida sexual na vida de um casal moderno. Bom, na verdade, eu tava pensando em sacanagem mesmo, mas quis começar de um jeito mais palatável aos apetites sexuais mais delicados. Embalado pela minha mais nova "banda preferida de todos os tempos", tive que me render ao lirismo da temática e das letras e admitir que o assunto acabou por assombrar minha mente.

(modo sinceridade absoluta on)
A gente termina o namoro, e fica só pensando em sacanagem...
(modo sinceridade absoluta off)

Por uma incrível coincidência, acabei indo parar naquele blog safado daquela minha amiga, e deparo com uma obra prima no quesito "porquê essa mulherada só reclama". Meu amigo, você lê aquilo ali e não acredita. Primeiro, você não acredita que essa mulherada tem um dedo tão podre... Falando sério. Se você colocar uma delas diante de uma line-up de, digamos, uns 15 suspeitos, e pedir para criatura escolher um, pode ter 105% de certeza que ela vai escolher o mais louco, patife, crápula, e ainda por cima que bate na própria mãe. É certo.

Aí, você tem que testemunhar as "mocinhas indefesas" dizendo que os caras são pervertidos, que os caras são malucos, que os caras são estranhos... Estranhos???? ES-TRA-NHOS??

Cara, no dia que fazer um carinho num lindo e bem cuidado pezinho feminino ou admirar um belo exemplar de axila feminina for tão estranho assim, me tranquem num manicômio... Ou o mundo foi tomado pelos EMOs ou os Gays dominaram a terra.

Esquisito é mulher que só quer transar em 1 posição e ainda se acha no direito de não querer levar chifre. Esquisito é casal que não conversa sobre suas preferências e gostos na cama. Esquisito é não gozar. Esquisito é não sentir prazer. Esquisito
é fazer "grevinha de sexo" porque tá puta com o parceiro. Esquisito é morrer vergonha do próprio corpo e deixar isso afetar o prazer. Esquisito é vagabundo largar a mulher na cama com vontade de trepar e se vai pra frente do PC fazer sexo com uma webcam. Esquisito é a mulher inventar 1.572 desculpas pra não dar pro marido e depois ficar puta porque tomou uma bolada (virtual ou não) nas costas.

Para concluir, esse papo todo me lembrou do episódio de Sex And The City onde a pastel da Carrie tá ficando com um cara maneiríssimo, mas fica cismada que ele é perfeito demais pra ser verdade, então resolve descobrir algum "segredo sujo" dele. Num dia que o cara sai cedo do apartamento pra jogar com os amigos, e ela fica, a demente resolve fuçar nas coisas do cara (!!!) pra ver se acha alguma coisa. Encontra uma caixa de madeira com cadeado dentro de um armário e resolve que ali tem um segredo sujo. A mulher surta, tenta arrombar a caixa com um abridor de envelopes, quando de repente, o cara volta!!!! E pega ela com a boca na botija.

Cara, nunca ri tanto da cara de alguém quanto da dela nesse episódio. Todo castigo pra corno é pouco!!!!! E pra aumentar o grau de crueldade, e consequentemente, o meu de diversão... O cara, diz pra ela que mudou de idéia, que voltou pra ficar com ela... E pega a mulher aprontando uma merda dessas. Pois é... quem é o freak agora, Carrie? Tomaaaaaaaa!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

mas vc há de convir que bolacha na cara e outras práticas passam por CONSENSO.

Queria ver se fosse EU a dar um tapão na cara dele elee não gostasse ninguém ia chamar de "carinho", néammm?

Não é frescura nem vergonha do corpo nem o escambau...tem homem achando que já tá fazendo favor só por ser heterossexual e por isso mesmo acha que é a música dele que determina o passo.

nananninanão, eu também sei dançar!

Ana disse...

Esquisito é a pessoa achar que o que é bom pra si mesma é o melhor pra humanidade em geral.

Anônimo disse...

Puta que pariu, além de apanhar na cara terei de ficar agradecida.

Príapo disse...

Queridas "Rotten Finger Girls"...
Esquisito, Esquisito, Esquisito.

A: Não digo que é favor ser heterosexual, mas que vivemos em um mercado onde o preço desse produto está subindo devido à baixa oferta e a demanda se mantém alta, porque a característica básica desse produto é ocupar um espaço que outros concorrentes movidos à pilha também ocupam. O problema é que nas noites frias de inverno o aparelho movido à pilha não esquenta o pezinho... ;-)

B: Não sei se é esquisito não, criatura de pouca fé... Pensa bem, se a humanidade seguisse alguns dos meus conselhos, quantas lágrimas poderiam ser economizadas, quantos lenços de papel seriam usados para limpar coisas bem mais excitantes que narizes escorrendo e quantas vezes mocinhas descrentes como vossa pessoa teriam me odiado menos por eu simplesmente estar coberto de razão? Viu como eu sou humanitário?? Abdicaria de toda a minha razão se isso significasse que uma de vocês letrinhas iriam aprender a brincar direitinho.

Crianças, Crianças! Juízo!!!