23 de maio de 2007

Dois ponto Zero

Vou reorganizar umas coisas por aqui. Como parte dessa reorganização, vou começar a usar os marcadores, e vou trazer uns posts antigos, do tempo em que eu tinha zero leitores (não que hoje eu tenha muito mais que isso) de volta do limbo, reformatados e com uma ou outra correção estética.

Pro caso de alguém ficar curioso, todo post que tiver sido "resgatado" lá do início, vai ser iniciado com "2.0" pra indicar e evitar espanto com algum anacronismo.

Também pode ser que eu troque o modelo do blog também. Esou meio de saco cheio com esse. Mas não é certo ainda.

Bom, é isso.

5 comentários:

Ana disse...

muda sim. suas duas leitoras jápassaram dos 30 e a vista fica cansada com essa fininha e branca no fundo preto. sério.

Ana disse...

bota um rosa, pra combinar com teu lado feminino. sério.

Príapo disse...

Meu lado feminino se chama Cássia Eller. E gosta de cores de menino.

Vai te meter no teu blog, ô enxerida.

huahauha.

Andrea disse...

Estou adorando a arqueologia canina.

Príapo disse...

Ae... pago um chopp pra quem trouxer novos leitores pra essa birosca!

(Ana, antes que tu me cobre... parente não vale... e o canguru já é praticamente da família )