25 de janeiro de 2008

O ataque de Dona Lesma


Tem dias que são estranhos por si só. Eu nunca fui místico daquele tipo chato esotérico, pentelho new age ou algo que o valha. Apesar de eu gostar de astrologia muitas vezes eu tive que explicar que me agrada muito mais a análise dos arquétipos do que ficar perdido no meio de trânsitos de mapas astrais... Não que o estudo não tenha lá seu valor, mas geminianamente, eu prefiro ir depressa ao que interessa.

O caso é que hoje é um daqueles dias em que a energia está estranha e louca. A sensação clara de mudança de corrente elétrica no mundo lá fora. Talvez eu tivesse que aprender a mexer com isso, interpretar, mas no fundo no fundo, eu acho que tem tanta gente no mundo que ACHA que sabe, tanta gente que dá milhões de explicações pra coisas que são uma só, e cada uma delas querendo que a sua coisa seja mais certa que a do outro, que eu fico de saco cheio. Acabo tentando me autodidatizar. Tudo bem que eu, geminianamente deixo sempre o processo pelo meio, tendo que retomar muuuuuito depois, mas até aí, mãe diná é morta.

O caso é que já não bastasse um recente ataque de pindaíba (pra que eu não esqueça que a vida de VL é dura, feia, e... aquilo tudo que tá escrito lá em cima, quem ler vai saber)... ainda vêm o telefonema da dona do meu apê, aquela criatura estranha... querendo que eu pinte o negócio de qualquer maneira. Cara, que louco isso. Me lembrou de algumas brigas desagradáveis que já tive com algumas ex-namoradas. Aquela sensação de que se está falando duas línguas diferentes... só porque um quer uma coisa e o outro quer outra.

ODEIO a sensação de que "alguém tem que ceder"... Até por que eu sempre fui boa praça e ge
ntil o suficiente pra fazer algo pela outra pessoa, de boa vontade. Mas essa dona me fez chegar a centímetros de perder a paciência, chamá-la de idiota e mandá-la introduzir o apê no ânus. A mulher quer que eu pinte o apê com o telhado do prédio gerando uma infiltração de deixar aqueles casarões velhos de Cuba com inveja. Eu falei pra ela que é perda de dinheiro fazer isso, melhor esperar consertarem o telhado, etc... A criatura, do alto da esquisitice sombria que lhe é característica disse que independente da infiltração, quer que se pinte o apê.

Independente da infiltração????????????????????????

Dona Lesma, 1 palavra pra você:

APAPUTAQUEPARIU.

Finalizando, acho que a mudança de energia que eu percebi e comentei lá no início do post foi a raiva que emana do meu espírito toda vez que me vejo de certa forma levado a fazer algo que não quero por não considerar correto, ou inteligente, ou válido. Digo isso porque vou dar um jeito de no mês de fevereiro que chega, pintar a porra do apê.

Os porquês dessa decisão e uma descrição mais detalhada de D. Lesma, serão vistos aqui neste mesmo blog-canal.

2 comentários:

Jackie Götzen disse...

Acende um incenso ou um defumador...mal não faz!


Quanto ao mapa astral, gentem sabia que eu me entendi muito mais depois que descobri que sou escorpião com áries no ascendente...tudo fez sentido...as minhas atitudes...o meu "quero pra onte agora!" meu pique de querer adrenalina...vindo de áries e tudo o que só uma energia escorpiônica pode me dar...

Príapo disse...

Jackie, de Signo vítima de discriminação pra signo vítima de discriminação...

Tu nunca pensou em processar teus pais não? Digo isso porque nessas voltas que o mundo dá, de Escorpião eu até aprendi a não ter esse medo todo que resto do mundo tem, mas ascendente em áries... pelamordedeus!

Ascendente em áries é Life long guarantee de chutação de balde e enfiação de pé na jaca. Da infância ao asilo!