28 de janeiro de 2008

Quem Pinta Como Eu Pinto?


Procurei na minha agenda telefônica os contatos dos dois pintores de parede que eu tinha. Inclusive, um deles era especializado em serviços rápidos. Acaba que nenhum dos dois contatos eram válidos, telefones mudaram, aquela coisa. Um dá fora de área, outro diz que o número não existe, um fim-de-semana inteiro tentando.

Enquanto eu continuo tentando descobrir se a D. Lesma é só uma criatura incomparavelmente burra, ou se é uma tapada que se faz de besta achando que eu acredito nas maluquices que ela inventa, eu continuo na procura.

Se alguém aí tiver o contato de algum pintor de paredes que trabalhe rápido, o VL aqui agradece se puderem me passar. Pode ser por comentário mesmo (taí, acho que inventei a melhor desculpa já vista na blogosfera pra pedir um comentário num blog).

Ah, antes que eu me esqueça... em breve eu conto mais da D. Lesma. É que eu tenho que priorizar a procura pelo pintor. Mas o que é dela tá guardado. Em breve a história dela virá à tona, igualzinho aos Objetos Flutuantes Não Identificados que aparecem nadando graciosamente no canal do Mangue, ali perdo da Rodoviária Novo Rio em dias de muito calor. Deixa ela comigo.

2 comentários:

Jackie Götzen disse...

Genteim..esta mulé ainda não desestiu???

Ela tá precisando é de um brocha!!!!

Jackie Götzen disse...

uma Broxa eu quis dizer!