2 de março de 2008

Bom Comercial

Esse vídeo me lembrou do tempo em que eu frequentava assiduamente Camboinhas. E via aquele povo (podia seguir e olhar a placa do carro: 98% de chance de não ser de Niterói) que vinha com família, cachorro e churrasqueira, levantar da areia e deixar lixo na praia... Algumas vezes a gente chegava a recolher o nosso e o deles, por pura pena de sujar aquilo lá.

Há anos que não vou lá. Já me disseram que não está tão mais limpo quanto na época em que eu ia. Também pudera... aposto que vai muito mais gente que não recolhe lixo do que quem recolhe. Não basta emporcalhar as próprias praias, aí vão emporcalhar as dos vizinhos.

2 comentários:

Jackie Götzen disse...

AHAAAAAHHHHHHH vc é de Nitike sim!!!!!!

Sumiu do meu blog, pq?

Vem virar lata aqui!!!!

Ana disse...

mesmo com lixo, camboinhas e' o maximo!