7 de abril de 2009

Retomando esta Birosca

Vou retomar daqui porque sinceramente, nesse meio período entre a última postagem e essa não ocorreu nada tão digno de nota assim. Tá, tudo bem, na verdade ocorreu, mas são coisas que não dá pra falar numa postagem só. Pra atualizar os conteúdos eu vou ter que retomar e reclassificar diversas coisas que no momento não estou a fim.

Tá, tudo bem, não é nem questão de não estar a fim, mas são assuntos tão diversificados que não há condições de se falar tudo de uma vez só. Vou retomar do post anterior, só pela graça do "antes e depois" no quesito saúde...

Bom, alguns exames, meia dúzia de crises, 2 gastros e 1 clínico geral depois, descobri que tenho cálculos na vesícula e que o totó vai ter que entrar na faca. Mas nada dramático, me disseram que aquela intervenção dos 3 furinhos resolve (lembrar de agradecer a quem inventou a videolaparoscopia). Entrei numa dieta de corte de gorduras a pedido do último médico que me atendeu, (o coroa tem nome de circuito de fórmula 1), o saldo positivo da brincadeira é que entre a última postagem deste blog e a atual 8 indesejáveis quilogramas desprenderam-se dessa carcaça. Tomei vergonha na cara, parei de entupir minhas artérias com mais gordura que o necessário, e no badalar dos sinos, não sinto nem tanta diferença assim. De algumas coisas até dá saudade, mas independe. Reafirmo aqui minha capacidade de me desapegar de coisas desnecessárias. Ah, deve fazer um mês que eu não bebo também... Outra coisa que não fedeu nem cheirou, sinto mais falta do lado social da coisa do que do lado orgânico.

Bom, segundo o médico com nome de circuito de fórmula 1, tenho que fazer as taxas do fígado baixarem, que estavam altas por causa da gordura... Quem aí pensou no termo "bebum" vá tomar na tarraqueta... Então é isso, atualizei a situação médica do VL de outubro pra cá, mais pra frente venho falar das outras coisas.

Um comentário:

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Vira-lata! Teve coragem pra voltar...nossa! Até agora ....tô em silêncio!!!