Mas alguns posts abaixo, depois de algumas manifestações de apoio feminino a algo tão nonsense, eu resolvi colocar meu parecer. Não é que logo veio uma dona querer dar uma de atingida com meu comentário? A mulher vem e diz:
Caracas... por que toda manifestação de liberdade da mulher é chamada logo de putaria!?? Tá...É prá reprimir e assustar as mulheres: tipo... não façam isso... só os homens podem! Afff!!!
Como todos sabem que cutucar cachorro na hora que ele tá comendo é perigoso, mas ao que parece, essa criatura aí não sabia, eu rosnei pra ela:
Não confundir manifestação de liberdade com "vou fazer com eles as mesmas coisas erradas que eles sempre fizeram com a gente". Isso tem um nome, se chama revanchismo e não ajuda em nada... É uma simplificação esdrúxula de uma realidade ruim, transformando mulheres que antes não faziam nada de errado a terceiros em verdadeiros "cafajestes de saia" que nada acrescentam à humanidade. Um erro não justifica outro. Na verdade essa "nova atitude" feminina (que convenhamos, é um belo de um faniquito que de novo não tem nada) só contribui pra aumentar esta zona que aí está. E no final nem homens nem mulheres ganham, fica aquele vazio, porque a vida do "canalha"(seja homem ou mulher) é tremendamente vazia. Aí, no final, afogam-se todos em um mar de cinismo, onde ninguém mais se entende. Como eu já disse antes, parafraseando um cara do rádio, "É o apocalipse"!
Eu falei pra vocês que eu ando rabugento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário