8 de janeiro de 2008

Aí é Foda.


Não bastasse ter sonhado com um demônio com a cara do Jude Law (provavelmente reminiscência do excelente Círculo de Fogo, que consegui baixar recentemente e gravei pra assistir depois) comendo uma torta de minhocas e lesmas com cobertura de casca de ferida (e fazendo barulhos horríveis, mais perturbadores que os ingredientes da torta) na noite retrasada, na passada eu tenho um pesadelo com a Crazy Bitch. Esse último, daga-se de passagem, capaz de me incomodar mais que qualquer demônio, capeta, assombração, coisa-ruim, encosto, ou equivalente.

Depois da postagem de ontem, que conta os percalços que tão vindo por aí, já não basta o mundo material, até meu subconsciente vem me atropelar? Fala sério, parceiro. Se não for pra ajudar não atrapalha também não.

Nenhum comentário: